sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O Windows 10 está baixando!

Hoje, 07 de agosto de 2015, o Windows 10 começa a ser baixado em meu computador e também em milhares de outros computadores ao redor do mundo. O Windows 10, como anunciado pela Microsoft, está sendo disponibilizado desde o dia 29 de julho de 2015 para os usuários que agendaram o download gratuito desta nova versão do Windows. 


Conforme descrevi nesta postagem, o Windows poderia ser baixado gratuitamente para quem recebeu a notificação de download, e este dia chegou para todos aqueles que agendaram a reserva do Windows 10 em seus computadores. Para quem ainda não agendou, gostaria de ter o novo Windows 10 e possui esta notificação de download, então faça agora mesmo para recebê-lo o mais breve possível.

Se você, assim com eu, já recebeu o aviso mostrado na imagem abaixo na área de notificação do seu Windows, estão certamente o download do Windows 10 será iniciado.


Ao clicar no balão de atualização do Windows 10, você é direcionado para a tela que postei na abertura da postagem. Nesta tela você é informado que o download já está em andamento e que ao término a atualização será possível. Para ver o progresso do download, basta clicar no botão "Ver o progresso do download" logo abaixo, onde será redirecionado para a tela do Windows Update.


Para ter certeza, observe o fluxo de download da sua rede e verá que o Windows 10 realmente está sendo baixado, o tamanho estimado é de 2.7 GB (dois gigabytes e setecentos megabytes). Veja abaixo como ficou o fluxo da minha rede.


Quem já baixou ou ainda vai baixar posta ai nos comentários a sua experiência na instalação do Windows 10. Então é isso pessoal, bom download  e instalação do seu Windows 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a leitura do mesmo pelo moderador, se aprovado.